1ª Ação

fotos: Brunno Marchetti 

A agência Ounão dá o start em suas ações e logo de cara abre com a parceria de comunicação com o Circuito Fora do Eixo.  Nessa última 3ª feira a equipe Ounão esteve no Stúdio SP para cobrir o projeto Cedo e Sentado. 

Em sua 3ª edição em parceria com o Fora do Eixo, o projeto Cedo e Sentado trouxe a banda Tereza (RJ) somando ao Projeto Coisa Fina (SP) indicada pelo Studio SP, misturando o Rock e Big Band.
O Projeto Coisa Fina realmente é coisa muita fina, com um instrumental pra ninguém botar defeito. O grupo trabalha em seu repertório músicas de Moacir Santos. Saindo da formação baixo, bateria, guitarra e voz, tão característica das bandas independentes, o Projeto Coisa Fina traz um time de músicos de peso, só nos metais são 8 instrumentistas, somando à teclados, guitarra, baixo de pau, bateria e percussão.
No segundo momento da noite, o rock’n'roll apresentado pela banda Tereza entornou o  caldo no Studio SP. Guitarras com pouca distorção, a valorização dos vocais e letras divertidas fazem desse grupo, umaótima pedida para esquentar as coisas.
A banda vinda do Rio de Janeiro  demonstrou muita simpatia e energia no palco. O público gostou, dançou e cantou as canções da banda. Rock!

Deu pra ver que as noites de terça no baixo Augusta não são mais as mesmas. O projeto Cedo e Sentado doStudioSP,agora em parceria com o Circuito Fora do Eixo, está fazendo as pessoas saírem de casa no início da semana para conhecerem o que há de novo e melhor no cenário musical independente.

Essa mescla de pessoas, bandas e instituições em prol da diversidade com certeza é a receita para fazer do Cedo e Sentado um evento que institucionaliza as palavras integração e diversidade, valorizando o que há de melhor na cena musical independente brasileira. Agora é aguardar o dia 15, quando o projeto retorna a casa com Digital Groove, O Sonso (CE) e  Herold Layne  Não pague pra ver, pois o evento é Grátis.

Powered by Blogger