Agência Ounão

A agência Ounão é uma desenvolvedora de ações voltadas para a produção dos trabalhos de músicos, escritores e produtores audiovisuais que criam em conjunto com a agência formas de realizar suas produções.
O intuito é trabalhar em diferentes estágios da produção, estabelecendo parcerias com pessoas e instituições que em conjunto visam criar meios alternativos de produção, circulação e distribuição de bens culturais.
Estabelece através da comunicação redes de convivência entre os diferentes agentes envolvidos direta e indiretamente. O convite é para a abertura de canais de interlocução com frentes promovedoras de cultura em instâncias diferentes: produtores, artistas, comunicação, iniciativas públicas e privadas. Com isso, criam-se novas oportunidades e diversifica-se a difusão de novas práticas artísticas.
A Ounão age também como agência de notícias. Em diferentes momentos do dia, através das redes e do blog, notícias da cena independente, cobertura dos eventos, atividades do grupo e assuntos diversos são atualizados, espera-se que isso contribuir para a disseminação de informações existentes sobre o assunto - cultura independente -.

Powered by Blogger