Conheça as contrapartidas e seus autores Projeto Ounão+Catarse.me

Este espaço é dedicado aos autores das contrapartidas que integram nosso projeto no CATARSE.ME.
Para quem ainda não conheça esse forma inovadora chamada Crownfunding que apoio a projetos culturais acesse: Campanha Ounão + Catarse.me.

E na primeira edição dessa série temos o produtor audiovisual Leonel Ramos Santana.

LEONEL RAMOS SANT'ANNA
Nasci em 1986 no RS na cidade de Novo Hamburgo. Comecei a realizar meus videos em casa quando tinha 16 anos. Trabalhei como editor e cinegrafista numa produtora de eventos sociais quando completei 19 anos, especializando-me em making of. Sempre realizando projetos pessoais, comecei a produzir documentarios de skate na minha cidade. Aos 22 anos fui para São Paulo fazer um curso de cinema digital na AIC (Academia Internacional de Cinema). Passei a escrever e dirigir curta metragens e documentarios independentes, sempre com temas artisticos nos documentarios e drama nas ficções. Trabalhei no RJ numa produtora de media metragens realizando making of, mas preferi morar em São Paulo, onde estou concluindo a faculdade de Audiovisual na UNIP e trabalho como freelance. Nunca deixei de realizar projetos pessoais, acredito que assim posso mostrar livremente a minha cara e linguagem de como contar historias.

AMIZADES E UTOPIAS: cada um era real, cada outro era miragem

Sinopse
Homem jovem se vê confuso sobre sua realidade. Amizades e conflitos pessoais fazem de sua vida uma duvida. Demonstrando o vazio que existe mesmo nas grandes metrópoles.


ficha técnica:

ROTEIRO E DIREÇÃO: LEONEL RAMOS SANT'ANNA
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: LEONEL RAMOS SANT'ANNA
EDIÇÃO: LEONEL RAMOS SANT'ANNA
PRODUÇÃO: VITOR MIRANDA
DIREÇÃO DE ARTE: LUCAS TAVARES DE MELO
PRODUÇÃO DE CASTING: RAFAEL MOLLINA
DRAMA / 15MIN / BRASIL - SP / 2011


AMIZADES E UTOPIA trailer oficial from Leonel Ramos Sant'Anna on Vimeo.

Powered by Blogger